Tecnologia do Blogger.
6.9.19

Foragido da Justiça é recapturado com arma e drogas em João Pessoa

A ação aconteceu durante um cerco montado pela Polícia Militar, no condomínio Morumbi, no bairro do Geisel.

O acusado está sendo apresentado agora na Central de Flagrantes, no Geisel. ​(Foto: Reprodução)
Um homem foragido da Justiça foi recapturado, no final da tarde desta sexta-feira (6), com arma e drogas, no bairro do Geisel, em João Pessoa. A ação aconteceu durante um cerco montado pela Polícia Militar, no condomínio Morumbi, no bairro do Geisel. 
Leandro dos Santos da Silva Cavalcanti, de 27 anos, é condenado por tráfico de drogas a uma pena de 5 anos e 6 meses de prisão, mas quando passou para o regime semiaberto, após ter cumprido apenas 9 meses, não se apresentou mais e passou a condição de foragido. 
A recaptura dele foi feita através de um trabalho integrado entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência da PM, que descobriram o local exato onde o suspeito estava escondido.
Entre o material apreendido com o preso, estava quase um quilo de cocaína, porções de maconha, um revólver calibre 38, quatro balanças de precisão e produtos para refinar drogas, a exemplo de sulfato de alumínio e acetona.

O acusado está sendo apresentado agora na Central de Flagrantes, no Geisel.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Foragido da Justiça é recapturado com arma e drogas em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco