Tecnologia do Blogger.
16.9.19

Bispo Formigoni é excluído da Igreja Universal por suposta traição

O bispo é um dos homens da alta cúpula da IURD


Edir Macedo e Formigoni (Reprodução)
Uma suposta traição de um dos homens de confiança do bispo Edir Macedo está dando o que falar na internet e em sites de notícias.
Segundo o ex-bispo da IURD Alfredo Paulo, o bispo Formigoni foi excluído da igreja após confessar que traiu a esposa.
A denuncia foi feita no canal do Youtube do ex-bispo Alfredo Paulo, que faz outras graves acusações ao bispo Edir Macedo e sua denominação.
Na reunião de pastores dessa quinta-feira (12), o bispo Renato Cardoso falou a versão dele do que aconteceu com o Formigoni, e porque ele não é mais bispo.
Ele fala que o Formigoni procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ele parece que se arrependeu, e Renato disse que todos deveriam ajuda-lo.
A Universal lamentou o episódio, mas de acordo com Renato Cardoso, não tinha como manter Formigoni como bispo, apesar de não ter tido contato físico, apenas mensagens. Assim, se ele mostrar frutos de arrependimento, ele poderá voltar.
Também circula na internet a informação de que o marido da mulher com quem Formigoni estava se relacionando contratou um detetive, que fotografou a mulher no carro com o bispo. além disso, pegou as conversa dela com o Formigoni  no celular.
Sendo assim, ele foi até a igreja e apresentou as provas contra o Fomigoni, que alegou que estava apenas conversando e que não aconteceu nada.
O fuxico Gospel
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bispo Formigoni é excluído da Igreja Universal por suposta traição Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco