Tecnologia do Blogger.
16.9.19

Guarabira registra três ocorrências em um fim de semana movimentando na área Policial

Por volta das 17h40min do domingo (15) na Praça do Juá, Guarabira-PB, a guarnição do supervisor foi informada que na localidade retro mencionada estava havendo vias de fatos, entre os envolvidos. Prontamente as guarnições de rádio patrulha estiveram na ocorrência e constataram o fato, onde após diligências o acusado que havia se evadido foi localizado e ambos conduzidos a Delegacia local, que após diálogo as partes entraram em consenso e solicitaram a renúncia recíproca do direito de representação/queixa.
Na Rua Arthur Pontes, São José, Guarabira-PB, a guarnição da VTR 7698, foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência em que a vítima relata ter sido agredida fisicamente pelo seu companheiro. De imediato a citada guarnição compareceu ao local e ouviu relatos da vítima, que estava muito nervosa e apresentando sinais de agressões que seu companheiro tinha o hábito de lhe agredir há cerca de 4 (quatro) anos. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Policia, apresentados ao delegado plantonista para procedimentos legais.
No Loteamento Sol Nascente, Guarabira-PB, a guarnição da ROTAM, foi acionada pela vítima para atender uma ocorrência em que a vítima queixa-se de perturbação de sossego, onde um som automotivo próximo a sua residência, estava em alto volume, incomodando o mesmo, como também os demais moradores, informa que esta situação é corriqueira, onde vários moradores já se queixaram desse tipo de situação, ao chegar ao local a guarnição constatou a veracidade do fato, e observaram também que o acusado fazia uso de bebidas alcóolicas.
Dessa forma o acusado juntamente com o veículo e som foi conduzido para delegacia plantonista dessa cidade, apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos legais.
Fonte: Nordeste1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Guarabira registra três ocorrências em um fim de semana movimentando na área Policial Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco