Tecnologia do Blogger.
13.9.19

Licenciado da prefeitura, Zenóbio Toscano recebe visita de Cássio em JP: ‘ELE ESTÁ ÓTIMO’

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), recebeu nesta sexta-feira (13), em João Pessoa, uma visita do ex-senador Cássio Cunha Lima e do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB). Zenóbio continua licenciado do cargo e se recupera de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI) que ele sofreu no mês de maio.
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), filha do gestor, publicou as imagens do encontro nas redes sociais. Na publicação, ela fez uma referência ao ex-governador e poeta Ronaldo Cunha Lima e agradeceu o gesto de Cássio em visitar o pai. “Cresci ouvindo e aprendi que na política é sim possível ter amigos de verdade. Um dos grande amigos do meu pai, se não o maior deles, era o Poeta Ronaldo. Esse amor passou gerações”, escreveu a parlamentar.
À reportagem do Polêmica Paraíba, Cássio comentou a visita ao ‘velho amigo’ e informou que Zenóbio está bem. “Foi um encontro de dois bons e velhos amigos. Na verdade a relação une as nossas famílias há décadas. Ele está ótimo, tendo sempre o apoio de Lea, Camila de todos os filhos”, informou.
As imagens compartilhadas por Camila Toscano foram feitas pela ex-prefeita Lea Toscano, esposa de Zenóbio. Confira:


Fonte: Publicado por: Felipe Nunes / Polêmica Paraíba
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Licenciado da prefeitura, Zenóbio Toscano recebe visita de Cássio em JP: ‘ELE ESTÁ ÓTIMO’ Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco