Tecnologia do Blogger.
15.8.19

Policial do 4º BPM confirma participação em corrida de rua e tentará bicampeonato na sua categoria

O cabo Edinaldo, que atua na Ciclopatrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), também confirmou a participação na 12ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, que acontece no próximo dia 25, com largada às 7h30. Em 2018, o policial venceu a categoria Militar do 4º BPM, concluindo o percurso de 8 km em 32min47seg e neste ano estará participando da corrida pela terceira vez consecutiva. O policial militar vai tentar o bicampeonato na sua categoria, já que vem treinando e participando de outras corridas, onde vem conquistando excelentes resultados.

Antes da Corrida Coronel Elísio Sobreira, o cabo Edinaldo estará participando no próximo domingo (18), da 23ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. Sobre o policial, o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Gilberto, disse que "é motivo de satisfação e orgulho termos, na tropa do Batalhão, um jovem atleta, vigoroso e amante do atletismo que representa dignamente, no esporte, a garra e a altivez dos homens e mulheres que compõem o efetivo do 4° BPM".

As inscrições para a Corrida Coronel Elísio Sobreira estão abertas e podem ser feitas até o dia 22, de forma presencial ou pela internet. De forma presencial, as inscrições estão sendo feitas na sede do 4º BPM; no 2º BPM de Campina Grande; na Barraca do Seu Silva, no centro da cidade de Guarabira; e nas sedes das Companhias de Belém e Alagoa Grande, ao preço de R$ 30. Pela internet, as inscrições podem ser feitas no site: www.zeniteesportes.com.br e o valor da inscrição é acrescido de R$ 5. No site, também é possível acessar o regulamento e, após a corrida, os atletas inscritos poderão consultar o tempo e a colocação.

A corrida de rua do 4º BPM terá dois percursos, de 3 km e 8 km, e os atletas inscritos terão direito ao kit contendo a camisa, o chip e o número a ser afixado na camisa, além de hidratação com água durante o percurso e um café da manhã à base de frutas. Todos os inscritos que concluírem o percurso receberão medalhas e os três primeiros de cada categoria - Militar do 4º BPM, Militar Geral, Geral e Cadeirante - nos gêneros masculino e feminino - receberão troféus.

A Corrida Coronel Elísio Sobreira presta uma homenagem ao patrono da Polícia Militar da Paraíba e tem como objetivo, de acordo com o tenente-coronel Gilberto incentivar a prática de atividades esportivas, promovendo a melhoria da qualidade de vida e a promoção da saúde. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial do 4º BPM confirma participação em corrida de rua e tentará bicampeonato na sua categoria Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco