Tecnologia do Blogger.
15.8.19

Ednalva Lauriano, a Pretinha, estará participando mais uma vez da corrida de rua do 4º BPM


A atleta Ednalva Lauriano, a Pretinha, estará participando mais uma vez da Corrida Coronel Elísio Sobreira, promovida pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e que será realizada no próximo dia 25, às 7h30, com largada e chegada na sede do Batalhão. Pretinha estará participando pela terceira vez consecutiva da corrida de rua do 4º BPM, que neste ano chega a 12ª edição. Em 2017, ela chegou em primeiro lugar na categoria Geral e concluiu o percurso de 8 km em 37'48". No ano passado, não subiu ao pódio, mas abrilhantou a corrida com a sua participação que, para o comandante do Batalhão, tenente-coronel Gilberto, "é sempre motivo de orgulho ter a renomada atleta brasileira participando da tradicional Corrida Coronel Elísio Sobreira".

Entre as muitas conquistas obtidas nas corridas nacionais e internacionais que participou na vitoriosa carreira profissional, encerrada em 2013, Pretinha foi vice-campeã na tradicional Corrida de São Silvestre, em São Paulo, no ano de 2006. Assim como os demais atletas inscritos na Corrida Coronel Elísio Sobreira, Ednalva Lauriano estará abrilhantando a 12ª edição do evento esportivo que deve reunir, mais uma vez, atletas de várias cidades da Paraíba e até de Estados vizinhos.

As inscrições para a corrida podem ser feitas até o dia 22, de forma presencial ou pela internet. De forma presencial, as inscrições estão sendo feitas na sede do 4º BPM; no 2º BPM de Campina Grande; na Barraca do Seu Silva, no centro da cidade de Guarabira; e nas sedes das Companhias de Belém e Alagoa Grande, ao preço de R$ 30. Pela internet, as inscrições podem ser feitas no site: www.zeniteesportes.com.br e o valor da inscrição é acrescido de R$ 5.

No site, também é possível acessar o regulamento e, após a corrida, os atletas inscritos poderão consultar o tempo e a colocação. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ednalva Lauriano, a Pretinha, estará participando mais uma vez da corrida de rua do 4º BPM Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco