Tecnologia do Blogger.
5.6.19

Criança de 7 anos morre afogada em açude e mãe grava vídeo no celular

De acordo com informações do delegado Décio Souza, parentes e amigos comemoravam a cheia do açude, que estava há sete anos sem receber água, quando o afogamento ocorreu

Isso aí caracteriza homicídio culposo, mas nós vamos investigar para ver se há dolo”, finalizou o delegado. (Foto: Reprodução)
Uma criança de 7 anos morreu afogada em um açude em Barra de Santa Rosa, no agreste da Paraíba, neste fim de semana. A polícia vai investigar se houve dolo.
De acordo com informações do delegado Décio Souza, parentes e amigos comemoravam a cheia do açude, que estava há sete anos sem receber água, quando o afogamento ocorreu.
 “A mãe estava fazendo filmagem de um tio para mandar para São Paulo. Tinha um maior junto da criança, ele tava saindo e não deu a miníma importância. Ele levou a criança para tomar banho, foi até o fundo, abandonou a criança e voltou. Isso aí caracteriza homicídio culposo, mas nós vamos investigar para ver se há dolo”, finalizou o delegado.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Criança de 7 anos morre afogada em açude e mãe grava vídeo no celular Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco