Tecnologia do Blogger.
6.6.19

Internos iniciam tumulto no Centro Socioeducativo em Mangabeira e situação é controlada pelo BOPE

Ainda não se sabe o que teria motivado o início do tumulto, mas o fato será investigado pela administração do Centro Socioeducativo.

A confusão teria começado por volta das 21h dentro de uma cela da ala 1 (Foto: Walla Santos)
Um novo princípio de tumulto foi registrado na noite desta quarta-feira (05) no Centro Socioeducativo Edson Mota, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A confusão teria começado por volta das 21h dentro de uma cela da ala 1. Neste local estão internados 21 adolescentes já sentenciados.
Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estiveram no local e constataram que os detentos quebraram cadeados e iniciaram o tumulto posteriormente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados devido à suspeita de feridos no local. No entanto, ninguém precisou de atendimento.
Por volta de meia noite a situação foi controlada. Ainda não se sabe o que teria motivado o início do tumulto, mas o fato será investigado pela administração do Centro Socioeducativo. 
No dia 2 de maio um princípio de rebelião foi registrado no mesmo Centro Socioeducativo. Neste dia, logo após o almoço, alguns adolescentes internos haviam se rebelado e chegaram até mesmo a subir nos telhados do local.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Internos iniciam tumulto no Centro Socioeducativo em Mangabeira e situação é controlada pelo BOPE Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco