Tecnologia do Blogger.
7.5.19

Homem é preso suspeito de estupro contra portadora de doença mental

A prisão foi executada por policiais civis na manhã desta terça-feira (7), em São João do Rio do Peixe (Foto: Reprodução/Facebook Prefeitura São João do Rio do Peixe)
Segundo o delegado Glauber Fontes, o preso é citado em um processo que tramita em segredo de justiça, que apura prática de estupro de vulnerável, em virtude do estado de saúde da vítima.
Um homem foi preso em São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba, suspeito de abusar sexualmente de uma portadora de doença mental. A prisão foi executada por policiais civis na manhã desta terça-feira (7).
O suspeito foi localizado por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Cajazeiras. Segundo o delegado Glauber Fontes, o preso é citado em um processo que tramita em segredo de justiça, que apura prática de estupro de vulnerável, em virtude do estado de saúde da vítima.
“O acusado estava em Minas Gerais, tendo retornado há poucos meses para a Paraíba. Assim que retornou, a Polícia Civil iniciou as diligências para cumprir a ordem judicial”, afirmou o delegado.
Ele também acrescentou que a prisão ocorreu após populares avisarem à polícia sobre a chegada do acusado na cidade.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso suspeito de estupro contra portadora de doença mental Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco