Tecnologia do Blogger.
7.5.19

Família toma susto ao encontrar túmulo ocupado por caixão de outra pessoa, em Bayeux

O fato aconteceu nesta terça-feira (7) e a família que enterraria uma mulher no túmulo percebeu que já havia um caixão no local e procurou a administração do cemitério para resolver a confusão.

A troca de túmulos foi feita e cada caixão foi colocado no devido túmulo no cemitério de Bayeux (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Uma pessoa foi enterrada no túmulo errado no cemitério de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O fato aconteceu nesta terça-feira (7) e a família que enterraria uma mulher no túmulo percebeu que já havia um caixão no local e procurou a administração do cemitério para resolver a confusão.
A troca de túmulos foi feita e cada caixão foi colocado no devido lugar. A família da mulher que foi sepultada no túmulo ocupado de forma indevida fez questão de realizar a transferência do caixão enterrado no local errado.
O ClickPB tentou contato com a prefeitura de Bayeux, mas não obteve resposta da assessoria de comunicação e nem no telefone central.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Família toma susto ao encontrar túmulo ocupado por caixão de outra pessoa, em Bayeux Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco