Tecnologia do Blogger.
7.5.19

Suspeito de matar homem a facadas durante confusão é preso em Queimadas, no Agreste da PB

O suspeito de matar um homem durante uma confusão em Queimadas, no Agreste da Paraíba, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, Lucas da Silva é suspeito de matar a facadas José Ramos Nunes de Sousa, de 50 anos, na noite do último domingo (5).
O crime aconteceu no sítio Zé Velho, na zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Civil, na confusão o homem de 50 anos sofreu golpes no abdômen, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outras duas pessoas foram levadas para o hospital.
Conforme a polícia, durante a agressão, o suspeito, Lucas da Silva, foi quem pegou uma faca e desferiu três golpes na barriga da vítima. Ele foi localizado e preso ainda na cidade, horas depois do crime, após denúncias anônimas.
Na manhã desta terça-feira (7), a polícia informou que, segundo depoimentos de testemunhas, a confusão começou quando a vítima, José Ramos, foi visto urinando em uma rua por quatro pessoas que passavam no local.
Ao ser abordado e ameaçado pelo grupo, a vítima teria sacado uma faca e golpeado dois dos homens. Foi quando moradores que passavam no local começaram a espancar José Ramos com paus e pedradas.
O homem preso suspeito de esfaquear a vítima foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. A polícia informou ainda que duas pessoas que ficaram feridas durante a confusão também serão intimadas para prestar esclarecimentos do caso.
G1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de matar homem a facadas durante confusão é preso em Queimadas, no Agreste da PB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco