Tecnologia do Blogger.
6.5.19

Em Alagoa Grande, adolescente infrator é apreendido suspeito de praticar lesão corporal contra vizinho

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde deste domingo (5), na zona rural do município de Alagoa Grande, suspeito de ato infracional semelhante à lesão corporal leve que teria sido praticado contra um vizinho. Os policiais apreenderam uma foice e um machado que teriam sido utilizados pelo adolescente infrator para lesionar a vítima, que conseguiu dominar e imobilizar o seu agressor até a chegada dos policiais.

A guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Paiva realizava rondas quando foi informada de uma briga entre vizinhos e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com cortes superficiais na cabeça e na mão, que teriam sido causados pelo adolescente.  A guarnição conduziu o adolescente acompanhado pelo pai, juntamente com o material apreendido e a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil.

NO SÁBADO - No centro de Alagoinha, um homem foi preso em flagrante suspeito de perturbação do sossego e desacato por estar apresentando sinais de embriaguez e perturbando os vizinhos, que solicitaram, através da linha direta, a presença dos policiais. A guarnição foi até o local, constatou o fato e, ao abordar o acusado, ele passou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais, que o conduziram para a delegacia.

Em Guarabira, outro homem foi preso por embriaguez e desordem depois que algumas pessoas informaram que ele estava praticando desordem e perturbando o sossego. A guarnição comandada pelo cabo Odenir se dirigiu até o local, constatou o fato e prendeu o suspeito em flagrante, conduzindo-o em seguida para a delegacia.

Também em Guarabira, a guarnição foi até o Hospital Regional da cidade averiguar a denúncia de que uma vítima de esfaqueamento havia dado entrada no local. Os policiais constataram a denúncia e, após colher informações, realizaram diligências, conseguindo localizar e prender o suspeito.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Alagoa Grande, adolescente infrator é apreendido suspeito de praticar lesão corporal contra vizinho Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco