Tecnologia do Blogger.
6.5.19

Equipes da Rádio Patrulha do 4º BPM e 7ª Companhia de Solânea lideram Campeonato de Futsal Brejo Seguro

Após quatro rodadas, as equipes da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), no grupo A com 10 pontos, e da 7ª Companhia Independente de Solânea, no grupo B com 12 pontos, estão liderando o 8º Campeonato de Futsal Brejo Seguro, promovido pelo 4º BPM. No grupo A, a disputa está mais acirrada e o líder está apenas 1 ponto à frente do segundo colocado, o time do Nufap do 4º BPM, e três pontos à frente do terceiro colocado, que é o 7º BPM de Santa Rita. No grupo B, a situação do primeiro colocado é mais confortável, pois está com 5 pontos a mais que o vice-líder, a equipe da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) do 4º BPM, que tem 7 pontos.

Até o momento, 143 gols já foram marcados no Campeonato Brejo Seguro e o artilheiro da competição é o soldado Jailson, da 7ª Companhia Independente de Solânea, com 10 gols, e os vice-artilheiros são o cabo Wilson, da mesma Companhia, e o soldado recruta Jarbidiel, do Nufap do 4º BPM, ambos com sete gols.
A quinta rodada do Campeonato de Futsal Brejo Seguro prossegue na próxima terça-feira (7) e será a última fase classificatória, onde quatro equipes de cada grupo se classificam para a próxima fase, conforme informou o major Cândido, coordenador do evento esportivo.

A quinta rodada será aberta com o jogo do grupo B, entre a 2ª Companhia do 4º BPM, sediada em Alagoa Grande, que ocupa a penúltima colocação do grupo com apenas 4 pontos, mas ainda tem chance de classificação, e a CPE, também do 4º BPM, vice-líder com 7 pontos.Todas as partidas da competição estão sendo realizadas no ginásio do Sesc de Guarabira. 

O Campeonato de Futsal Brejo Seguro prossegue até o mês de agosto, com a participação de 11 equipes, uma vez que uma foi desclassificada. Idealizado em 2012,  o evento esportivo tem como objetivos desenvolver uma política de qualidade de vida, bem-estar, lazer e congraçamento, através da prática de atividade física entre agentes de segurança pública.




    Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Equipes da Rádio Patrulha do 4º BPM e 7ª Companhia de Solânea lideram Campeonato de Futsal Brejo Seguro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco