Tecnologia do Blogger.
4.4.19

Polícia prende acusado de homicídio em Alagoa Grande e estoura ‘boca de fumo’ em Areia

Contra o acusado havia um mandado de prisão expedido em razão de tal crime


Na tarde desta quarta-feira (03), na cidade de Alagoa Grande-PB, o Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Guarabira-PB (4ª DSPC), prendeu JEFFERSON LEANDRO SIMPLÍCIO (DA ONÇA), de 24 anos, acusado de ser um dos autores do homicídio de JEAN GONÇALVES DA SILVA, morto a facadas no dia 12 de março de 2018, na cidade de Alagoa Grande.
Contra o acusado havia um mandado de prisão expedido em razão de tal crime. O acusado foi encaminhado para Cadeia Pública de Alagoa Grande.
Na cidade Areia-PB, em uma tentativa de prender outro acusado, os Policiais Civis, em conjunto com a equipe da Delegacia de Areia, “estouraram uma boca de fumo” e apreenderam EDILENE DO NASCIMENTO BEZERRA (22 anos) e JOÃO IGOR PEREIRA DOS SANTOS (19 anos), com quem foram apreendidas cerca de 100 porções de maconha.
Estes foram autuados em flagrante na delegacia de Areia e foram encaminhados à cadeia local. EDILENE é irmã de um dos comparsas de JEFFERSON, conhecido como JUNINHO, que permanece foragido.
Fonte: Blog do Rildo
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende acusado de homicídio em Alagoa Grande e estoura ‘boca de fumo’ em Areia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco