Tecnologia do Blogger.
4.4.19

Dupla em moto assalta mulheres na porta de casa em bairro de Guarabira

As mulheres foram até à delegacia de polícia em Guarabira para registrar o Boletim de Ocorrência


Duas mulheres foram abordadas por assaltantes na porta da casa no bairro São José, em Guarabira, na manhã desta quarta-feira (3). A ação criminosa aconteceu por volta das 9h15min, na Rua Hermenegildo Ribeiro Gomes.
De acordo com informações do filho de uma das vítimas, o assalto foi praticado por dois homens em uma moto e de capacetes. “Elas estavam na frente da casa, na calçada conversando, quando a dupla apareceu e anunciou o assalto.”, disse.
Segundo ele, a moto usada no crime foi uma Fan 125 de cor preta.  A mãe do jovem, de 42 anos, e a amiga da mãe dele, de 25 anos, tiveram seus aparelhos celulares levados pela dupla. “Eles ainda assaltaram outras pessoas mais em baixo perto do bairro Esplanada. É muita ousadia desses bandidos a luz do dia.”, relatou o jovem.
As mulheres foram até à delegacia de polícia em Guarabira para registrar o Boletim de Ocorrência. A polícia tomou conhecimento do caso e realizará buscas.
Ainda de acordo com os relatos do jovem, a comunidade está sem rondas policiais. “A polícia não passa mais, nem realiza rondas e nem blitz para inibir a ação desses bandidos.”, disse o jovem clamando pelas rondas no bairro.
Fonte: Patrulhando nas Ruas/Pedro Jr
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dupla em moto assalta mulheres na porta de casa em bairro de Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco