Tecnologia do Blogger.
1.4.19

Botafogo-PB bate o Canindé-SE e estreia com vitória no Brasileiro Feminino A-2

As Belas do Belo bateram o Canindé-SE por 3 a 1 e agora são as vice-líderes do Grupo 3 da competição.

Botafogo-PB venceu o Canindé-SE por 3 a 1 (Foto: Lucas Barros/TV Cabo Branco)
O Botafogo-PB estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-2 na tarde deste domingo (31), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. As Belas do Belo bateram o Canindé-SE por 3 a 1 e agora são as vice-líderes do Grupo 3 da competição. Marcaram para o time paraibano, Wille, Lu e Fafá, enquanto que Vaninha diminuiu para a equipe sergipana.
Com a vitória, o Belo assumiu a segunda posição da chave, com três pontos e um saldo positivo de dois. Quem também venceu na rodada foi o Lusaca-BA, que bateu o Uda-AL por 3 a 0, e por conta de um saldo melhor do que o Botafogo-PB assumiu a liderança do Grupo 3 do torneio. No outro jogo da rodada, Náutico e Cruzeiro-RN ficaram no empate: 3 a 3.
O Botafogo-PB volta a campo apenas na semana que vem, no dia 11 de abril, numa quinta-feira. O Belo sai para encarar o Náutico, em Recife. O duelo está marcado para o Estádio dos Aflitos.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Botafogo-PB bate o Canindé-SE e estreia com vitória no Brasileiro Feminino A-2 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco