Tecnologia do Blogger.
1.4.19

Campinense e Atlético-PB empatam pela partida de ida da semifinal do Paraibano

O duelo de ida da semifinal do Campeonato Paraibano entre Campinense e Atlético de Cajazeiras aconteceu no Estádio Amigão, na tarde deste domingo (31), em Campina Grande.

O jogo foi equilibrado, mas a Raposa acabou tendo chances mais claras (Foto: Phillipy Costa/Rádio CBN Campina)
Romeu e Yerien saíram do banco dos seus times, brilharam e marcaram o placar em 1 a 1 no duelo de ida da semifinal do Campeonato Paraibano entre Campinense e Atlético de Cajazeiras. O duelo aconteceu no Estádio Amigão, na tarde deste domingo (31), em Campina Grande. O jogo foi equilibrado, mas a Raposa acabou tendo chances mais claras. No fim, um empate bom para o Trovão, mas amargo para o Rubro-Negro.
Primeiro tempo
Na primeira etapa, o Campinense veio muito disposto a fazer o seu dever de casa. Marcou em cima, apertou o Atlético de Cajazeiras desde a defesa e conseguiu roubar muitas bolas já próximo ao gol adversário. Em alguma delas, criou boas chances. A mais clara foi numa bola cruzada, em que Cléber cabeceou sozinho e perdeu um gol feito. O Trovão começou a se soltar na segunda metade da etapa inicial, mas os gols estavam mesmo reservados para o segundo tempo.
Segundo tempo
Na segunda etapa, os treinadores foram os mais inspirados. Francisco Diá sacou Vitor Maranhão, colocou Romeu e deu certo. O meia recebeu boa bola de Alex Mineiro, matou a bola driblando, e tocou na saída do goleiro João para abrir o placar. Ederson Araújo então pôs em campo Yerien. Numa das boa saídas do Trovão Azul, Bruno fez boa jogada individual, cruzou rasteiro, e o nigeriano deu um carrinho para empatar a partida. O Campinense ainda perdeu Dênis, expulso, e suportou uma pressão final do adversário, que estava com um a mais na reta final de jogo.
Os times
Campinense: Wagner Coradin, Neilson, Jean, Jefferson e João Victor; Cléber, Gustavo (Dênis), Vitor Maranhão (Romeu) e João Paulo (Alex Mineiro); Chaveirinho e Lopeu. Técnico: Francisco Diá.
Atlético de Cajazeiras: João, Felipe (Hugo), Renan, Egon e Davi; Ferreira, Romerito, Mendes e Marcinho (Michel), Jhonathas (Yerien) e Bruno. Técnico: Ederson Araújo.
Agenda
A partida que vai definir de vez um dos finalistas do Campeonato Paraibano é já no próximo domingo. O duelo será em Cajazeiras, no Estádio Perpetão. Quem vencer, garante vaga na decisão. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Campinense e Atlético-PB empatam pela partida de ida da semifinal do Paraibano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco