Tecnologia do Blogger.
1.4.19

Monteiro registra alagamentos após 100 milímetros de chuvas e prefeitura reclama de lixo abandonado

Os dados foram informados pela Prefeitura de Monteiro, em nota divulgada na noite de hoje, na qual o órgão explica que colocou sob alerta os secretários por causa da previsão de mais chuvas.

O acúmulo de água em Monteiro deixou pontos de alagamento e alguns prejuízos aos moradores (Foto: Divulgação/Ascom Prefeitura de Monteiro)
O município de Monteiro, no Cariri paraibano, teve registro de 100 milímetros (mm) de chuvas entre a noite desse sábado (30) e a madrugada deste domingo (31). Os dados foram informados pela Prefeitura de Monteiro, em nota divulgada na noite de hoje em que explica que colocou sob alerta a equipe de secretários da prefeita Anna Lorena por causa da previsão de mais chuvas na região.
O acúmulo de água em Monteiro deixou pontos de alagamento e alguns prejuízos aos moradores. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial por causa do volume de chuvas esperado para as próximas horas.
Mais cedo, o ClickPB mostrou que moradores pescaram peixes nas ruas com a sangria de um açude na região.
O secretário de Infraestrutura, Rostand Chaves, está monitorando as áreas consideradas mais críticas e tem percorrido as ruas que foram mais atingidas durante as chuvas caídas nas últimas horas.
“É impossível evitar estes transtornos, mas, estamos atentos com nossa equipe, que há dias vem promovendo desobstrução de bueiros e limpeza de áreas pluviais, mas, é importante que a população colabore. No decorrer da última semana fizemos a limpeza nas imediações do cais, e no dia seguinte até um colchão haviam jogado no local”, destacou o secretário.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Monteiro registra alagamentos após 100 milímetros de chuvas e prefeitura reclama de lixo abandonado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco