Tecnologia do Blogger.
20.2.19

Torcedores invadem treino em protesto por maus resultados do Treze

Mais um dia de clima tenso no Estádio Presidente Vargas. Nesta terça-feira, dia da reapresentação do elenco um grupo de torcedores conseguiu ter acesso ao gramado para realizar uma “reunião” com atletas e membros da comissão técnica alvinegras. O ambiente do encontro ficou bastante pesado e os torcedores engrossaram o tom das críticas com relação ao fraco desempenho que o time vem tendo nessa edição do Campeonato Paraibano.
E olhe que essa não foi a primeira vez essa semana que torcedores do Treze invadem o PV após a derrota contra o Esporte de Patos no Sertão do estado. Ainda no domingo, um grupo forçou a entrada no estacionamento do estádio, depredou parte do patrimônio do clube e danificou um veículo de um funcionário do clube. Na segunda-feira, inclusive, o presidente alvinegro, Walter Júnior, publicou nas redes sociais um vídeo com imagens da ação dos vândalos captadas por um circuito de segurança nas imediações do estádio alvinegro.
Em meio a esse clima de instabilidade e ameaçado pela zona de rebaixamento do Campeonato Paraibano, o Treze iniciou a semana de trabalhos pensando na próxima partida, marcada para o domingo, a partir das 16h, no Estádio Amigão contra o Atlético de Cajazeiras.
Atualmente, o Alvinegro aparece na quarta e penúltima colocação do Grupo A do estadual, com seis pontos somados em seis partidas já disputadas. O time tem um aproveitamento muito abaixo da expectativa do seu torcedor, com apenas duas vitórias e quatro derrotas somadas até o momento. O Treze está a dois pontos da zona de rebaixamento e a seis pontos do Sousa, que abre a zona de classificação para a próxima fase.
Vivendo um momento conturbado dentro de campo, chegando a flertar com o rebaixamento no Campeonato Paraibano, o Treze está em situação complicada também fora das quatro linhas. No último domingo, após mais uma derrota, a sede do clube foi arrombada e invadida e alguns carros de dirigentes foram depredados. Uma câmera de segurança filmou parte da ação dos vândalos, e o presidente do clube, Walter Cavalcanti Júnior, publicou o vídeo em suas redes sociais nessa segunda-feira. A diretoria alvinegra já enviou as imagens para a polícia e trabalha na tentativa de identificar os supostos torcedores.
Segundo a diretoria do Treze, os atos de vandalismo contra a sede do clube foram filmados pela câmera de segurança de uma residência que fica próximo ao local.
Globoesportes.com
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Torcedores invadem treino em protesto por maus resultados do Treze Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco