Tecnologia do Blogger.
20.2.19

Homens são presos tentando arremessar objetos para presídio

Em mais uma abordagem policiais, a Polícia Militar prendeu quatro homens madrugada desta quarta-feira (20) suspeitos de tentarem arremessar vários objetos para dentro da Penitenciário do Serrotão, em Campina Grande.
De acordo com a polícia, os homens foram encontrados em uma mata próxima ao presídio com mochilas cheias de objetos para serem arremessados.
Os policiais realizavam rondasna região quando viu uma moto parada em um matagal. Eles saíram da viatura, foram em direção ao local e encontraram os quatro homens escondidos.
Com eles, a polícia encontrou sete pacotes de maconha, oito carregadores de celular, nove fones de ouvidos, seis baterias, três celulares, uma garrafa de bebida, 49 agulhas para tatuagem, um frasco contendo "loló" e uma moto.
Os homens e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, é comum que casos como esse aconteçam. No entanto, ele ressalta que os suspeitos estão mudando os horários para cometerem os crimes, por conta das abordagens policiais.
PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homens são presos tentando arremessar objetos para presídio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco