Tecnologia do Blogger.
20.2.19

Perilima reforça equipe para o Paraibano com atletas do Vasco e Flu

No último dia para a regularização de jogadores para a disputa do Campeonato Paraibano de 2019, a diretoria da Perilima anunciou a chegada de mais dois reforços para a sequência da competição estadual. E os dois vêm de grandes clubes do futebol nacional, com contratações por empréstimo para a Águia de Campina Grande. 
Já estão regularizados e aptos para estrear o lateral-esquerdo Luan, formado nas categorias de base do Vasco da Gama, e o atacante Lucas Barcelos, do Fluminense. Os nomes dos atletas já foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Caso seja opção do técnico Ricardo Campos, os atletas podem fazer suas estreias hoje, contra o Botafogo-PB no Estádio Amigão.
Atualmente, a equipe de Campina Grande aparece na terceira colocação do Grupo B do estadual, com cinco pontos conquistados e está na briga, junto com Atlético de Cajazeiras e Campinense pelas duas primeiras colocações e a classificação para a sequência da disputa da competição estadual.
PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Perilima reforça equipe para o Paraibano com atletas do Vasco e Flu Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco