Tecnologia do Blogger.
26.2.19

Belo já está em Minas para “decisão” na quinta-feira contra o Tombense

Após uma excelente apresentação e uma goleada convincente contra o Esporte, no último sábado, pela sétima rodada do Campeonato Paraibano, o elenco do Botafogo embarcou para Tombos, no interior de Minas Gerais, onde jogará na próxima quinta-feira contra o Tombense, às 19h15, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida. O jogo será válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

De acordo com a programação da comissão técnica, os jogadores farão hoje um treino técnico no campo ao lado do hotel onde está a delegação do bicampeão paraibano. Amanhã, o Belo fará um treino recreativo no CT da Tombense. Esta será a última atividade antes do jogo decisivo de quinta-feira.

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, nesta segunda fase não há vantagens para nenhuma equipe. A escolha do local da partida foi feita por sorteio, e só passará para a fase seguinte o vencedor. Se ninguém vencer no tempo normal, a decisão da vaga para a terceira fase será na cobrança de pênaltis.

Ontem, na saída da delegação da Maravilha do Contorno, os jogadores mostravam muito otimismo em relação à classificação. Para o atacante Dico, a vitória contra o Esporte, no Paraibano, foi muito importante para o elenco, que foi mais confiante para Minas Gerais.
PB Agora

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Belo já está em Minas para “decisão” na quinta-feira contra o Tombense Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco