Tecnologia do Blogger.
26.2.19

Deputado reage a críticas após foto com Berg: 'se ele está no posto de prefeito, o problema não é meu'

O fato de Virgolino ser delegado e Berg ter sido preso por receber, supostamente, propina de um empresário, gerou boa parte das críticas nas redes sociais.

Foto foi tirada na Prefeitura de Bayeux e divulgada pelo prefeito Berg Lima no Instagram (Foto: Instagram)
O deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas) reagiu após divulgação de foto em que ele aparece com o prefeito Berg Lima, em Bayeux. A foto foi  postada por Berg Lima em seu Instagram. Mas Walber explicou, durante participação por telefone no Programa Rede Verdade, que se tratou apenas de uma visita institucional e que eles têm um projeto juntos, em Bayeux. "Estão fazendo repercussão demais em cima de uma situação besta".
O fato de Virgolino ser delegado e Berg ter sido preso por receber, supostamente, propina de um empresário, gerou boa parte das críticas nas redes sociais. Ele esclareceu, no entanto, esteve na prefeitura porque pretende conseguir viabilizar doação de armamento da Secretaria de Segurança para a Guarda Municipal. 
"Foi uma foto institucional, uma foto aberta, uma foto dentro da própria edilidade, não foi uma foto escondida, não foi na casa de Berg Lima, muito menos em restaurante, foi uma foto para todo mundo saber que eu estava em Bayeux, que eu não tenho nada a esconder a ninguém.
Walber Virgolino disse que Berg Lima esteve em seu gabinete, na semana passada, e sua visita à prefeitura teve como objetivo mostrar ao povo de Bayeux que está perto da população. 
"Resolvi ir a Bayeux ontem, pela manhã, e na casa do prefeito de Bayeux, na prefeitura, não teria como não conversar com o prefeito, tratar desse assunto com o prefeito", explicou Virgolino. 
Delegado de Polícia Civil reconhecido que chegou a assumir a Segurança Pública do estado do Rio Grande do Norte, Virgolino disse que essa foto não representa sua opinião nem sua conduta moral, e classificou a repercussão de "politicagem inócua". 
Virgolino disse que está no seu papel de criar políticas públicas que melhorem a vida da população e que se Berg está na Prefeitura, não é sua responsabilidade. "Eu não tenho nada pessoal contra Berg Lima, não tenho nada a favor e nem contra. Se ele tem problema com a Justiça, a Justiça que resolva. Se ele está no posto de prefeito, o problema não é meu", disse o deputado. "Eu só espero que o povo entenda, que a minha reputação não seja abalada por esse tipo de situação, mas estou preparado para receber os obstáculos", completou o delegado.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Deputado reage a críticas após foto com Berg: 'se ele está no posto de prefeito, o problema não é meu' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco