Tecnologia do Blogger.
26.2.19

Campeonato Paraibano: 7ª rodada apresenta surpresas e confirmações

A sétima rodada do Campeonato Paraibano registrou novas surpresas e determinou a demissão de mais um técnico, Maurílio Silva, que estava no Nacional. O Canário do Sertão perdeu a segunda partida seguida, desta vez para o Campinense, em pleno Estádio José Cavalcanti, em Patos, por 3 a 1.

Com o resultado, o Canário do Sertão se manteve na terceira posição do grupo A, com 9 pontos, mas se distanciou do Sousa, que agora tem 13, após o empate em 1 a 1 com a Perilima, no Marizão, outro resultado surpreendente da rodada.

O novo técnico do Nacional será o ex-atacante do clube, Delany. As surpresas não pararam por aí, o Treze que precisava de uma vitória urgente para continuar na briga por uma classificação, perdeu em casa para o Atlético por 2 a 0.

Com este resultado, o Galo se manteve na penúltima colocação do grupo A. Após o jogo o técnico Marcinho Guerreiro tentou entrar em acordo com a diretoria para deixar o clube. O assunto foi discutido em uma reunião que entrou pela noite, e até o final dessa matéria, ainda não tinha sido concluída.

O Treze continua com apenas 6 pontos, apenas 1 a mais do que o lanterna Serrano. Este último, que também precisava reagir na competição, acabou sendo goleado dentro de casa pelo CSP, 4 a 1.

Botafogo e Campinense se deram bem na rodada, assim como o Atlético de Cajazeiras. O Belo venceu o esporte 3 a 0, e agora chegou aos 18 pontos, na liderança do grupo A. Está a apenas 1 ponto de garantir a classificação para as semifinais, por antecipação. Já o Campinense, após uma vitória importante em Patos, se manteve também na liderança do grupo B, com 14 pontos.

PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Campeonato Paraibano: 7ª rodada apresenta surpresas e confirmações Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco