Tecnologia do Blogger.
5.2.19

Ao se deparar com viatura da polícia, suspeito tenta fugir e é preso com sacos de drogas

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes.

O material foi apreendido junto com o suspeitoFoto: Divulgação
Uma ronda realizada na tarde desta terça-feira (5) por uma guarnição da Polícia Militar (PM) culminou com a prisão de um homem de 25 anos, além da apreensão de dois sacos com crack e maconha. Ao Portal T5, o aspirante Cerqueira, do 5º Batalhão da PM, deu detalhes de como o caso aconteceu.
Nós estávamos nas proximidades da comunidade do Balcão, em Mangabeira. Por lá, avistamos o suspeito que apresentou um comportamento estranho e tentou fugir quando se deparou com a viatura. Fomos atrás, com ele encontramos uma certa quantidade de entorpecentes. Ele estava sem documento, então, fomos até a casa do mesmo - já no Bairro das Indústrias - onde localizamos os dois sacos com a maior quantidade das drogas apreendidas”, informou.
A polícia não soube informar o pedo exato do material que foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. O suspeito também foi detido e até o fechamento desta matéria se encontrava na carceragem da Central.
Portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ao se deparar com viatura da polícia, suspeito tenta fugir e é preso com sacos de drogas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco