Tecnologia do Blogger.
5.2.19

Policial militar é filmado dando chicotadas em mulher no meio da rua

Ela afirmou ter sido agredida por cerca de meia hora e chamada de “vagabunda”


Um policial militar foi filmado dando golpes de chicote em uma mulher no meio da rua em Fortaleza na noite do último domingo (3). Em entrevista ao G1, a vítima, que estava ao lado do marido, afirmou ter sido torturada por cerca de meia hora e chamada de “vagabunda”.
A Polícia Militar afirma que está apurando o caso e lamenta a agressão. A mulher contou que tinha abastecido seu veículo em um posto de combustível em Lagamar, bairro localizado na periferia da capital cearense. Logo depois, ela e o marido foram abordados e os policiais exigiram que eles descessem do carro.
“Pararam a gente e mandaram sair do carro. Depois mandaram ficar de joelhos e começaram a me chamar de vagabunda. Puxaram meu cabelo e disseram que eu não prestava para nada”, conta a vítima, que preferiu não se identificar. O agente também teria dado socos e chutes no casal.
As agressões ocorreram próximo a um local no qual acontecia uma festa de pré-carnaval. A mulher acredita que pode ter sido confundida com alguma pessoa que tenham cometido crimes durante o evento. Em nota, a Polícia Militar do Ceará informou que a corporação “está verificando a identificação dos policiais militares envolvidos na ocorrência, para que as devidas providências sejam tomadas”.


Portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial militar é filmado dando chicotadas em mulher no meio da rua Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco