Sancel
31.1.19

Polícia desarticula quadrilha especializada em roubar distribuidoras de eletrônicos vendidos na internet

A polícia detalhou que os roubos a distribuidoras de material eletrônico acontecia no momento em que os entregadores iam fazer a distribuição dos produtos comprados pela internet.

A Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo, uma máscara utilizada como disfarce nas ações criminosas (Foto: Reprodução)
Uma quadrilha especializada em roubos a distribuidoras de eletrônicos em João Pessoa foi desarticulada durante uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (31). Foram presos dois homens e uma mulher que faziam estudos prévios sobre os locais alvos da quadrilha que iriam ser assaltados.
A Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo, uma máscara utilizada como disfarce nas ações criminosas, além da chave de uma moto e um carro.
A Operação Rapina cumpriu dois mandados de prisão preventiva e conduziu a mulher até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o carro que estava no nome dela. Também foi identificado um terceiro suspeito que foi assassinado na semana passada.
A polícia detalhou que os roubos a distribuidoras de material eletrônico acontecia no momento em que os entregadores iam fazer a distribuição dos produtos comprados pela internet. Eles abordavam os motoristas e levavam os produtos ainda embalados, para serem novamente inseridos no mercado, como celulares e notebooks. Em três meses, a polícia identificou mais de 16 roubos e um prejuízo de R$ 150 mil para as empresas.
A quadrilha estava em ação desde dezembro de 2018, segundo informações policiais. Os presos e o material apreendido foram levados até a Central de Polícia Civil em João Pessoa.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia desarticula quadrilha especializada em roubar distribuidoras de eletrônicos vendidos na internet Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco