Tecnologia do Blogger.
31.1.19

Governo da PB diz que deve convocar mais aprovados no concurso da Polícia Militar

Possibilidade foi levantada pelo governador João Azevêdo durante coletiva de imprensa, na divulgação do Anuário de Segurança Pública


Mais candidatos aprovados no certame podem ser convocados para a PM / Foto: Divulgação
O governador da Paraíba, João Azevêdo, admitiu nesta quinta-feira (31) a possibilidade de convocar mais aprovados no concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do estado. Ele concedeu entrevista coletiva durante a divulgação do Anuário da Segurança Pública pelo Governo do Estado.
O certame foi realizado no primeiro semestre do ano passado e disponibilizou inicialmente 1 mil vagas. Segundo Azevêdo, caso seja confirmada a convocação, ela deve acontecer na segunda metade de 2019.
Na coletiva de imprensa envolvendo o comandante da Polícia Militar na Paraíba, coronel Euller Chaves, e o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Francisco, também foram reveladas outras ações do governo no que diz respeito a essa área.
Uma delas é o foco das autoridades de Segurança em políticas públicas voltadas a assaltos a banco no estado, além da criação de um batalhão da PM específico para viaturas com motocicletas.
Portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Governo da PB diz que deve convocar mais aprovados no concurso da Polícia Militar Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco