Tecnologia do Blogger.
31.1.19

Menino de três anos morre após ser atingido por televisão de 29 polegadas

Arthur Bysmark da Conceição Sousa estava brincando na sala de casa junto com a irmã quando foi atingido pelo aparelho de televisão de tubo.

Logo após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros (Foto: Walla Santos)
Um menino de três anos de idade faleceu na madrugada desta quinta-feira (31) depois de ser atingido por uma televisão de 29 polegadas. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (30) quando a criança estava brincando na sala de casa, no bairro Otacílio Monteiro, em Patos, no Sertão do Estado.
Arthur Bysmark da Conceição Sousa estava brincando na sala de casa junto com a irmã quando foi atingido pelo aparelho de televisão de tubo. O televisor atingiu justamente a cabeça da criança.
Logo após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros e a criança foi levada até o Hospital infantil da cidade. Posteriormente ele foi transferido até o Hospital Regional de Patos.
Na noite desta quarta-feira, no entanto, o menino precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva.
O quadro da criança era de traumatismo cranioencefálico grave. Arthur acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu durante a madrugada após sofrer paradas cardíacas.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Menino de três anos morre após ser atingido por televisão de 29 polegadas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco