Tecnologia do Blogger.
1.11.18

Guarnição da ROTAM /Araruna-PB prende em flagrante acusado de ter assaltado a agência dos Correios daquela cidade.

Por volta das 14hs00min, a guarnição da ROTAM realizava rondas no centro da cidade de Araruna-PB, quando o Cabo Gentil Júnior comandante da guarnição composta pelos Cabos Carlos e Inocêncio, recebeu uma ligação do vigilante da agência dos Correios daquela cidade informando que a mesma havia acabado de ter sido assaltada por dois elementos que empreenderam fuga em uma moto Fan de cor vermelha, de imediato, saímos em diligência e ao entrarmos na rua da areia (Que dar acesso às cidades de Japi-RN, Monte das Gameleiras-RN, Serra de São Bento-RN, Passa e Fica-RN) visualizamos os acusados que ao perceberem nossa chegada, adentraram em uma área de mata fechada e abandonaram a moto.
Fizemos o cerco e após horas de busca e procura, o acusado Jefferson Flor, residente na cidade de São Gonçalo do Amarante-RN, foi localizado escondido debaixo de algumas pedras localizadas em uma grande vala feita pelas chuvas, o mesmo foi preso em flagrante e com ele, foi recuperado um revólver calibre .38 que havia sido tomado do vigilante e um malote com identificação dos Correios contendo cédulas de dinheiro.
O outro acusado conseguiu escapar tendo em vista a área ser muito grande e de mata fechada, o detido foi conduzido até a delegacia da polícia federal na cidade de Cabedelo-PB onde foi tomada todas as devidas providências que o caso requer.
Nordeste1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Guarnição da ROTAM /Araruna-PB prende em flagrante acusado de ter assaltado a agência dos Correios daquela cidade. Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco