Tecnologia do Blogger.
1.11.18

Policiais do 4º BPM prendem em Alagoa Grande suspeito de atirar no próprio irmão e apreendem arma usada por ele

Um homem suspeito de atirar no próprio irmão foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quarta-feira (31), na zona rural do município de Alagoa Grande. A arma que teria sido utilizada, uma espingarda do tipo soca-soca, foi apreendida no interior da residência do suspeito, que tem 56 anos de idade.
Os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem teria atingido o irmão com um disparo de arma de fogo e se dirigiram até o local. Ao chegarem lá, encontraram a vítima, que apresentava pequenas lesões, mas estava consciente e estável, sendo atendida por uma equipe do Samu.
O suspeito foi localizado pelos policiais na frente da sua residência, que fica a aproximadamente 500 metros do local onde aconteceu o disparo, e a arma foi encontrada no interior do imóvel. Ele foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.
Nordeste1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem em Alagoa Grande suspeito de atirar no próprio irmão e apreendem arma usada por ele Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco