Tecnologia do Blogger.
3.9.18

“Uma piada”, diz Léo Dias sobre proposta da RedeTV! para comandar programa de fofocas

Além do jornalista, Mara Maravilha também foi sondada para apresentar a atração.

Léo Dias atualmente é um dos apresentadores do Fofocalizando, do SBT Imagem: Reprodução/SBT
Atual integrante do Fofocalizando, do SBT, Léo Dias foi convidado para fazer parte de um novo programa de fofocas que a RedeTV! está produzindo para colocar no ar em breve, de acordo com o colunista do UOL Ricardo Feltrin.
Porém, ao que parece, a proposta feita ao apresentador não foi lá essas coisas, segundo ele próprio explicou. “Fui convidado, sim, mas não sei dizer se o que me fizeram foi mesmo uma proposta, se foi brincadeira ou se foi uma piada”, ironizou Léo Dias.
Como destacou Feltrin, o jornalista afirmou que a emissora não teria tocado no assunto “dinheiro” ao entrar em contato com ele, além de ter oferecido um contrato curto, de apenas três meses. “Fizeram uma oferta meio que ligada a merchandising, tipo dez merchans por programa… eu realmente não entendi”, complementou Léo.
Conforme publicado nesta semana por Flávio Ricco, também colunista do UOL, Mara Maravilha foi outra que acabou sendo sondada pela RedeTV!, assim com mais de uma dezena de outros profissionais, segundo Feltrin.
O programa entraria no horário das 18h do canal, que encerrou o contrato com a Igreja Universal, e já teria até nome definido: “Tricotando”.
T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: “Uma piada”, diz Léo Dias sobre proposta da RedeTV! para comandar programa de fofocas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco