Tecnologia do Blogger.
3.9.18

Seis pessoas são detidas por policiais do 4º BPM somente nesse sábado

Quatro homens e uma mulher foram presos e um adolescente foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) somente nesse sábado (1). Em Belém, a guarnição comandada pelo capitão Leite realizava rondas quando foi informada por um homem sobre o furto do seu aparelho de telefone celular da marca Iphone que teria ocorrido dentro de um estabelecimento comercial em Guarabira.

A vítima contou que, de acordo com as imagens do circuito interno da loja, uma mulher teria furtado o telefone, e ela sabia a localização do aparelho pois havia ativado o sistema de rastreamento. Com estas informações, os policiais localizaram a suspeita, que informou que teria vendido o telefone por R$ 50 reais a um rapaz, que foi localizado e também foi preso. Os dois foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante, ela por furto e ele, por receptação.

Também em Guarabira, no Conjunto Lucas Porpino, uma mulher informou ao Copom que teria sido agredida pelo seu companheiro. A guarnição comandada pelo sargento Felipe esteve no local e constatou a veracidade da denúncia feita pela vítima, que apresentava sangramento na boca e hematomas pelo corpo. O homem foi preso em flagrante e autuado por violência doméstica.

Em Alagoinha, onde estava sendo realizada a Operação Cidade Segura, um homem foi abordado e os policiais constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto da Comarca de Niterói, no Rio de Janeiro, onde ele responde pelo crime de roubo. A operação estava sendo comandada pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) do 4º BPM, tenente Diniz, e participaram guarnições do Choque, Rotam e CPTran.

Em Cuitegi, a guarnição do Destacamento local, comandada pelo sargento Amaro, foi solicitada por algumas pessoas que relataram que dois indivíduos, sendo um deles adolescente, estariam praticando desordem em uma praça pública. A guarnição foi ao local e constatou que os dois apresentavam sinais visíveis de embriaguez alcoólica, proferindo palavras de baixo calão e fazendo arruaças no local. A guarnição conduziu ambos à delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Seis pessoas são detidas por policiais do 4º BPM somente nesse sábado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco