Tecnologia do Blogger.
12.9.18

Brasil goleia El Salvador com estreia ‘de gala’ de Richarlison como titular

O atacante de 21 anos do Everton, da Inglaterra, marcou dois e ainda sofreu um pênalti.

O atacante Richarlison foi a estrela da vitória contra El SalvadorImagem: Reprodução/TV Globo
Como era de se esperar, o Brasil não deu nenhuma chance a El Salvador no amistoso realizado na noite desta terça-feira (11) no FedEx Fiel, em Washington D.C., capital dos Estados Unidos. A Seleção Brasileira goleou os centro-americanos por 5 a 0, com uma estreia “de gala” do atacante Richarlison como titular.
Talvez o torcedor brasileiro não esperasse um gol tão cedo, mas ele veio logo aos 3 minutos de jogo, após Richarlison, jogador do Everton, da Inglaterra, entrar na área e sofrer pênalti. Neymar bateu e abriu o marcador.
Aos 16, foi a vez o craque do PSG retribuir o presente e dar o passe para Richarlison marcar um belo gol no ângulo, seu primeiro pela Seleção Canarinho. Na vitória por 2 a 0 contra os Estados Unidos, na sexta-feira o jovem de apenas 21 anos de idade fez sua estreia oficial com a amarelinha, mas entrou próximo ao final do duelo e passou em branco.
Ainda no 1º tempo, Philippe Coutinho ampliou a vantagem brasileira, depois de mais um passe de Neymar. No 2º tempo o Brasil tirou o pé do acelerador, e, em ritmo de treino, Richarlison marcou o segundo dele no jogo, aos 5 minutos. Ainda deu tempo do zagueiro Marquinhos dar números finais e decretar o 5 a 0.
Contra El Salvador, Tite promoveu a entrada de algumas caras novas no time titular, como o lateral-direito Éder Militão, do Porto, e o volante Arthur, do Barcelona, além do artilheiro do jogo, que nesta temporada se transferiu do Watford para o Everton - ambos disputam o Campeonato Inglês.
Os próximos compromissos da Seleção Brasileira estão marcados para o mês de outubro, na próxima data Fifa. No dia 14, o adversário é a Arábia Saudita, enquanto no dia 16 o Brasil faz o clássico local contra a Argentina.

T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Brasil goleia El Salvador com estreia ‘de gala’ de Richarlison como titular Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco