Tecnologia do Blogger.
12.9.18

Traficante é baleado com quatro tiros em comunidade de João Pessoa

A vítima foi socorrida para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira.

A vítima foi atingida com quatro disparos de arma de fogoImagem: Reprodução/WhatsApp
Um homem foi baleado na noite desta terça-feira (12) na comunidade do Iraque, que fica no bairro de Mangabeira 8, Zona Sul de João Pessoa.
Os pais da vítima, que tem 28 anos, informaram à Polícia Militar que ela estava indo para a casa do pai a pé quando homens passaram pela rua atirando diversas vezes dentro de um veículo de cor branca. O rapaz foi atingido com quatro tiros, sendo três no peito e um no braço.
Ele foi socorrido pelos próprios familiares para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, conhecido popularmente como Trauminha, onde deve passar por cirurgia ainda durante a noite. Seu estado de saúde não foi divulgado.
De acordo com a PM, o jovem é conhecido como “Pica-Pau” e é traficante de drogas na região. Ele teria assumido uma boca de fumo na comunidade após a prisão do antigo comandante do tráfico no local. O homem que foi preso, porém, teria fugido da Penitenciária de Segurança Máxima PB1 durante ao ataque de criminosos na madrugada da última segunda-feira (10), que permitiu que 92 detentos escapassem.
O crime desta terça-feira, portanto, ainda segundo a polícia, poderia ser uma retaliação dos antigos comandantes da boca de fumo na comunidade do Iraque. A Polícia Civil deve prosseguir com a investigação do caso.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Traficante é baleado com quatro tiros em comunidade de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco