Tecnologia do Blogger.
12.9.18

Em propaganda política, Tiririca ironiza Neymar e sua fama de ‘cai-cai’

Com o uniforme da Seleção Brasileira​, o humorista rola em direção à câmera e diz: “enganei vocês".

O candidato a deputado federal pelo Partido da República, Tiririca aproveitou a fama de “cai cai” conquistada por Neymar na Copa do Mundo da Rússia para se promover durante a propaganda eleitoral gratuita.
Com o uniforme da Seleção Brasileira, o humorista rola em direção à câmera e diz: “enganei vocês. Vocês pensaram que era o Neymar. Sou eu, o abestado”.
Essa é a terceira vez que Tiririca tenta entrar na Câmara dos Deputados. Em 2010, quando foi eleito pela primeira vez, o candidato do PR recebeu mais de 1,3 milhões de votos. Em 2014, quando chegou a imitar o cantor Roberto Carlos, teve mais de 1 milhão de votos.
Em 2017, em seu primeiro e único discurso na Câmara dos Deputados, o humorista disse que iria deixar a vida pública este ano, pois se sentia envergonhado com tudo aquilo que acompanhou nos últimos anos. Porém, segundo a Jovem Pan informou, este ano voltou atrás e se lançou mais uma vez candidato, com o bordão “enganei vocês”.

T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em propaganda política, Tiririca ironiza Neymar e sua fama de ‘cai-cai’ Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco