Tecnologia do Blogger.
5.8.18

Homem é preso acusado de estuprar mulher que fazia caminhada em Sousa

Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (3) suspeito de ter estuprado uma mulher que fazia caminhada na cidade de Sousa, no Sertão do estado. O caso aconteceu na manhã do último domingo (29).
De acordo com informações da ROTAM e do GTE, responsáveis pela prisão do homem, identificado como José Italo Felipe de Barros, a captura aconteceu nas casas da CEHAP, após os policiais do GTE realizarem um trabalho investigativo que chegou ao suspeito,  que confessou o estupro contra uma mulher que estava fazendo caminhada.
O homem foi levado à delegacia e mais uma vez confessou o crime, bem como se disponibilizou em fazer um exame de coleta de material genético para ser feito o confronto pericial e comprovar a autoria do crime. Segundo informações dos policiais, a prisão aconteceu devido após informações anônimas terem sido repassadas pela população que levou a prisão do acusado.
Blog do Márcio Rangel 
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Homem é preso acusado de estuprar mulher que fazia caminhada em Sousa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco