Tecnologia do Blogger.
5.8.18

Jovem é assassinado horas depois de sair da cadeia em Pombal

A vítima identificada como Rodolfo Gomes de Sousa de 19 anos (foto), foi alvejada com disparos de arma de fogo, sendo socorrida para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.
Rodolfo, havia sido preso na última sexta-feira (27), suspeito de ter roubado um celular e uma moto e nesta quinta-feira (02), foi colocado em liberdade.
O crime aconteceu por volta das 21h45, no Bairro Jandhuy Carneiro, na casa da vítima, quando dois homens em uma moto vermelha, chegaram no local e o carona se dirigiu até a vítima efetuando os disparos.
Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
De acordo com informações, o homem que atirou estava da ‘cara limpa’, sendo reconhecido por pessoas que estavam no local, já o condutor da moto, não teria sido reconhecido.
As motivações do crime ainda são desconhecidas, a Polícia Militar realizou diligências mas até o momento ninguém foi preso.
O corpo de Rodolfo, foi removido por uma equipe do Instituto de Polícia Cientifica (IPC) da cidade de Patos e após exames cadavéricos será entregue aos familiares para velório e sepultamento.
Blog do Márcio Rangel/Catolé Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Jovem é assassinado horas depois de sair da cadeia em Pombal Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco