Tecnologia do Blogger.
6.8.18

Mesmo de folga, policial do 4º BPM prende homem com mandado expedido pela Justiça

Nas últimas 24h, na cidade de Guarabira, dois homens foram detidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) com mandados de prisão. Um deles foi preso pelo policial militar Janailton, que estava de folga e, ao visualizar um homem nas proximidades do Terminal Rodoviário Estadual, lembrou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

O fato foi confirmado após o Copom consultar, a pedido do policial, o nome do suspeito no Banco Nacional de Mandados de Prisão no site do CNJ (Conselho Nacional de Justiça). O militar acionou uma viatura para conduzir o preso para a delegacia.

No outro caso, o homem foi preso no Conjunto Mutirão, quando a guarnição realizava rondas de rotina e visualizou um grupo de pessoas em atitude suspeita. Após realizarem a abordagem pessoal e consultarem as procedências dos mesmos, foi constatado que contra um deles havia um mandado de prisão em aberto.

O homem preso foi conduzido pelos policiais e apresentado ao delegado plantonista.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Mesmo de folga, policial do 4º BPM prende homem com mandado expedido pela Justiça Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco