Tecnologia do Blogger.
31.7.18

Vídeo: Câmeras de seguranças flagram assalto a panificadora em João Pessoa

De acordo com os proprietários do estabelecimento, o roubo aconteceu por volta das 19h e causou um prejuízo de mais de R$ 1,2 mil.


Uma panificadora foi assaltada na noite dessa segunda-feira (30) no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa,
De acordo com os proprietários do estabelecimento, o roubo aconteceu por volta das 19h e causou um prejuízo de mais de R$ 1,2 mil.
Imagens de circuito interno de segurança da padaria flagraram toda ação, quando um homem com boné laranja entra no local, aborda a funcionária do caixa anunciando o assalto e leva o dinheiro. Do lado de fora, outro homem em uma motocicleta aguarda o término no roubo.

Costa e Silva - Outra padaria foi atacada por bandidos, desta vez na principal do bairro Costa e Silva, em João Pessoa, durante a madrugada desta terça-feira (31).
A ação criminosa aconteceu por volta das 3h. De acordo com relatos dos funcionários, os bandidos forçaram a porta frontal para ter acesso ao estabelecimento.
Eles foram até o caixa, mas não havia nenhum dinheiro. A dupla fugiu e ainda não foi localizada. A ação criminosa só foi percebida quando os funcionários chegaram no início da manhã para trabalhar.
Esta é a segunda vez, somente este ano, que a padaria é alvo de criminosos. Na ocasião anterior eles conseguiram levar equipamentos do estabelecimento.


Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Vídeo: Câmeras de seguranças flagram assalto a panificadora em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco