Tecnologia do Blogger.
28.6.18

Vídeo: Caminhão colide com mureta e espalha 4,5 toneladas de peixe na BR-101

A carga seria transportada do estado do Ceará para Cabedelo-PB.

Um caminhão que transportava cerca de 4,5 toneladas de peixe se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (28) no KM-42 da BR-101, sentido Natal-João Pessoa. Conforme a polícia, era por volta de 8h30 quando o fato aconteceu.
Segundo relato do condutor, o carro colidiu em uma mureta de proteção de aço que fica antes da ponte na rodovia. Ele explicou que o acidente pode ter sido motivado por problemas no freio do caminhão.
Havia duas pessoas no veículo, mas nenhuma delas se feriu. A carga seria transportada do estado do Ceará para Cabedelo-PB. Duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas para ir ao local para evitar que as pessoas saqueassem a carga. Mesmo assim, uma parte do produto foi levada.
“Quando chegamos ao local havia algumas pessoas levando o produto. Precisamos intervir e prestamos apoio à Polícia Rodoviária Federal, já que o acidente aconteceu na área de sua responsabilidade”, disse um policial militar ao Portal T5.
O caminhão envolvido no acidente tem placas de Recife-PE.

Portal T5

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Vídeo: Caminhão colide com mureta e espalha 4,5 toneladas de peixe na BR-101 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco