Tecnologia do Blogger.
8.9.26

Michel Teló se pronuncia após show com chuva em Vitória

 Michel Teló comentou o show realizado em Vitória durante as comemorações dos 475 anos da capital e agradeceu ao público presente.

Michel Teló se pronunciou após vídeos de seu show em Vitória, no Espírito Santo, circularem nas redes sociais. O cantor se apresentou na noite de domingo (6), durante as comemorações pelos 475 anos da capital capixaba.

Imagens da apresentação chamaram atenção pela quantidade reduzida de pessoas na Praça do Papa. Após a repercussão, o artista compartilhou registros do evento e explicou que as condições climáticas dificultaram a realização do espetáculo.

Logo no início da publicação, Teló agradeceu a recepção do público capixaba.

“Turma de Vitória – ES. Só gratidão”, escreveu o cantor.

Chuva e vento dificultaram apresentação

Segundo Michel Teló, o temporal atingiu diretamente a estrutura preparada para o show. A chuva também tornou mais complicado o trabalho dos profissionais responsáveis pelo evento.

“A chuva veio forte, molhou palco, equipamentos, deixou tudo muito mais difícil do que a gente imaginava”, contou.

Mesmo diante das dificuldades provocadas pelo clima, o cantor decidiu manter o compromisso com quem compareceu à Praça do Papa para acompanhar a apresentação.

Michel Teló agradece público presente

Michel Teló levou a Vitória o projeto “Sertanejinho do Teló”, no qual apresenta versões sertanejas de músicas conhecidas da música brasileira.

O cantor destacou as pessoas que enfrentaram a chuva e o vento para assistir ao espetáculo e afirmou que a presença do público merecia respeito e dedicação.

“Quem saiu de casa, enfrentou a chuva, vento forte e merecia todo o nosso respeito e a nossa entrega. Então a gente fez o que ama fazer: subiu no palco e cantou”, afirmou.

Teló também agradeceu aos fãs que permaneceram no local durante a apresentação.

“Obrigado demais a cada pessoa que esteve presente, cantou junto, e fez daquele momento algo tão especial, mesmo em condições tão difíceis”, escreveu.

Equipe também foi elogiada pelo cantor

Além do público, Michel Teló fez questão de reconhecer o trabalho da equipe responsável por garantir a realização do show apesar das condições adversas.

“E obrigado a toda minha equipe, que fez um esforço enorme para que o show acontecesse”, destacou.

Ao concluir a publicação, o cantor contou que todos terminaram a apresentação molhados e que equipamentos e instrumentos também foram atingidos pela chuva.

“A gente terminou molhado, com equipamento, instrumentos molhados, mas com o coração cheio alegria”, afirmou.

Por fim, Teló voltou a agradecer quem esteve na Praça do Papa. “Foi especial demais estar com vocês”, declarou.

Por: Informativo em Foco

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Michel Teló se pronuncia após show com chuva em Vitória Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco