O vereador Júnior Ferreira apresentou novos projetos legislativos na Câmara Municipal de Guarabira em 2026, incluindo propostas de denominação de vias públicas e a concessão de honraria empresarial a um cidadão do município.
Entre as matérias protocoladas, o vereador Júnior Ferreira é autor do Projeto de Lei Ordinária nº 145 de 2026, que denomina de Avenida Clotilde Coutinho a via que liga a PB-057 ao Bairro Clotilde Coutinho, conhecido como Rota do Alto, passando pelo Bairro Lucas Porpino.
Outra proposta apresentada por Júnior Ferreira é o Projeto de Lei Ordinária nº 162 de 2026, que atribui o nome de Maria José Moura da Silva a uma das ruas do Bairro Altiplano Bela Vista, com o objetivo de oficializar a identificação da via.
Além disso, o vereador Júnior Ferreira também protocolou o Projeto de Resolução nº 55 de 2026, que concede a Comenda de Mérito Empresarial Rogério Pontes a Marlon Jesus Rocha de Pontes. A honraria visa reconhecer a atuação e contribuição do homenageado no setor empresarial.
As iniciativas de Júnior Ferreira destacam ações voltadas à organização urbana e ao reconhecimento de personalidades locais, reforçando a valorização de cidadãos e espaços públicos no município de Guarabira.
0 commentarios:
Postar um comentário