Idoso de 76 anos é preso na Paraíba com cocaína e maconha escondidas em botijão de gás durante ação da Polícia Militar.
Um idoso de 76 anos foi preso nesta segunda-feira (20) no bairro São José, em São Bento, no Sertão da Paraíba, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ele escondia mais de um quilo de entorpecentes dentro de um botijão de gás na própria residência.
A prisão ocorreu durante uma fiscalização realizada pela Polícia Militar. De acordo com a corporação, o suspeito já era conhecido por envolvimento anterior com o mesmo tipo de crime.
Durante a operação, os policiais apreenderam cerca de 1,6 quilo de maconha, 181 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e diversos sacos plásticos utilizados para embalar as drogas. Parte do material estava distribuída no imóvel.
Segundo os agentes, a maior quantidade dos entorpecentes foi encontrada escondida dentro de um botijão de gás, estratégia que teria sido utilizada para dificultar a localização durante a ação policial.
O idoso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para apurar possíveis desdobramentos.



0 commentarios:
Postar um comentário