Raimundo César, foragido desde janeiro, é preso pelo DEIC por feminicídio contra a ex-mulher no Curimataú da Paraíba.
O suspeito de feminicídio contra a ex-mulher em Arara, no Curimataú da Paraíba, foi preso na tarde de quinta-feira (26) em São Paulo. Raimundo César estava foragido desde o crime, ocorrido em janeiro de 2026.
A investigação foi conduzida pelo Núcleo de Homicídios da 21ª Delegacia Seccional de Solânea, e o mandado de prisão preventiva foi cumprido pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil de São Paulo.
Segundo relatos da época, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. O suspeito chegou a enviar mensagem à mãe da ex-companheira, assumindo o crime. O delegado Rafael Alexandre informou que a motivação do feminicídio foi o término do relacionamento: “É um feminicídio. As provas não apontam para outro tipo de crime. Eles se separaram e, no final do ano, ela foi confraternizar em uma cidade próxima, em uma festa. A motivação foi a saída dela para uma festa e somado ao fato de que ela não queria mais voltar com ele”.



0 commentarios:
Postar um comentário