Sargento da PM foi baleado na cabeça no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, e morreu após ser socorrido.
Um policial militar do Batalhão de Polícia Ambiental (BPMA) morreu na noite da quinta-feira (5) após ser baleado na cabeça no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. O sargento Flávio Ferreira, de 48 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações preliminares, o policial estava de folga e morava na localidade onde ocorreu o crime. Ele foi surpreendido por dois homens armados, que efetuaram os disparos e fugiram levando a arma da vítima.
Flávio Ferreira foi inicialmente socorrido por uma viatura da Polícia Militar. Durante o deslocamento, o atendimento foi assumido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o policial até o hospital.
Segundo o Samu, o sargento já estava em parada cardíaca no momento do atendimento e precisou ser entubado. Após dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma, ele passou por procedimentos médicos de urgência, mas morreu em decorrência da gravidade dos ferimentos.
Após o crime, a Polícia Militar intensificou o policiamento no bairro do Alto do Mateus e em áreas próximas na tentativa de localizar e prender os suspeitos. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.



0 commentarios:
Postar um comentário