Ator José de Abreu confirma intenção de disputar vaga na Câmara dos Deputados pelo PT do Rio de Janeiro.
O ator José de Abreu anunciou que pretende se candidatar à Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. A pré-candidatura será pelo Partido dos Trabalhadores (PT) do Rio de Janeiro.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Ricardo Bruno e posteriormente compartilhada pelo próprio ator em suas redes sociais. O convite para a pré-candidatura partiu de Washington Quaquá, vice-presidente nacional do PT e prefeito de Maricá, no estado do Rio de Janeiro.
Quaquá publicou uma foto ao lado de José de Abreu e destacou a relação pessoal e profissional entre os dois. “Um grande amigo, grande artista e grande brasileiro!”, escreveu na legenda da publicação.
Nesta quarta-feira (04), José de Abreu também chamou atenção ao compartilhar, na rede social X, uma foto registrada em 1968, período em que foi preso durante a ditadura militar. Na publicação, o ator escreveu: “Meu passado me condena, rsrs! Vem novidade por aí!”, reforçando o anúncio de sua entrada na disputa eleitoral.



0 commentarios:
Postar um comentário