Cabo José César está desaparecido desde o dia 12, em João Pessoa. Polícia Civil analisa celular danificado e imagens de câmeras.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento do cabo José César, visto pela última vez na quinta-feira (12), no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa. O militar saiu de casa com destino ao trabalho e não foi mais localizado.
De acordo com informações da TV Correio, o celular do policial, encontrado danificado, pode ser peça-chave para o avanço das investigações. A Polícia Civil já iniciou o processo de quebra de sigilo telemático do aparelho, que pode fornecer dados considerados essenciais para esclarecer o caso.
Nesta quinta-feira (19), familiares do cabo estiveram na Delegacia de Homicídios da capital, onde prestaram depoimento. Os investigadores também analisam imagens de câmeras de segurança do condomínio onde o militar reside, com o objetivo de verificar a movimentação no local e confrontar as informações repassadas pela família.
A principal linha de investigação considera a possibilidade de o policial ter sido vítima de um surto. No entanto, a hipótese de crime contra a vida não foi descartada.
Informações sobre o paradeiro do cabo José César podem ser repassadas à polícia pelo número 197. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.



0 commentarios:
Postar um comentário