Estátua de Jesus Cristo é destruída por vândalos na zona rural de Barra de Santana, no Cariri paraibano, e revolta fiéis.
Vândalos destruíram a estátua de Jesus Cristo localizada na comunidade Serra Inácio Pereira, na zona rural do município de Barra de Santana, no Cariri paraibano. O ataque ocorreu neste domingo (18) e gerou forte repercussão na região e nas redes sociais.
De acordo com informações preliminares, o ato de vandalismo teria sido cometido por turistas que visitaram o topo da serra onde a imagem religiosa estava instalada. A estátua ficava sobre uma base de alvenaria e era um dos pontos de referência da comunidade local.
Com a ação, o topo da escultura foi destruído, atingindo a cabeça, os braços e parte do tronco. Apenas a base permaneceu em pé, enquanto os pedaços da imagem ficaram espalhados ao redor, causando indignação entre os fiéis católicos da região.
Até a tarde desta segunda-feira (19), não havia identificação dos responsáveis pelo ataque à estátua. O caso segue sem informações sobre possíveis suspeitos ou providências adotadas.





0 commentarios:
Postar um comentário