Três crianças desapareceram no Quilombo São Sebastião dos Pretos (MA). Uma foi encontrada, mas Ágata e Allan seguem desaparecidos. Entenda a operação de busca.
Três crianças desapareceram em uma região de mata na Zona Rural de Bacabal, no Maranhão. Nesta quarta-feira (07) o menino Anderson Kauã, de 8 anos de idade, foi encontrado debilitado, mas com vida em um povoado vizinho ao que mora. A força-tarefa montada para a busca aos desaparecidos entra hoje no quinto dia de ação para resgatar os dois irmãos que ainda não foram encontrados.
Os irmãos Ágata Isabelle, de 5 anos, e Allan Michael, de 4 anos, ainda seguem com o paradeiro desconhecido. Até o momento não há informações sobre o que motivou o desaparecimento. As investigações apontam para a possibilidade de sequestro ou intervenção de terceiros.
As imagens que circulam nesta semana capturam a tensão e a emoção no Quilombo São Sebastião dos Pretos, em Bacabal (MA). Após dias de incerteza, a força-tarefa registrou o resgate de uma das três crianças desaparecidas desde o dia 4 de janeiro de 2026, mas o trabalho está longe de terminar.
As três crianças sumiram após terem saído para brincar no último domingo (04). O desaparecimento é considerado atípico, já que as crianças conheceriam a região e a mata.
Por: ClickPB






0 commentarios:
Postar um comentário